Foto: Joubert Arrais
1. Não tive boas experiências com dança contemporânea.

2. Sou daqueles que são capazes de dar um grand-jeté se, ailment em troca, pharm for desconvidado para assistir a mais uma experiência coreográfica.

3. Se é dança contemporânea, para que gastar com figurino?

4. Como se grita na dança contemporânea!

5. Abro uma exceção, a cada dois anos, para a companhia de Deborah Colker.

6. Companhia é modo de dizer ? a maioria das companhias só se forma quando tem algo para estrear.

7. Quem elogia espetáculos sem música não pode gostar mesmo (de música).

8. A frontalidade da coreografia ? meu Deus, qual é o problema de bailarinos dançarem de frente para o público?

9. A repetição dos movimentos… sou muito mais movimentos repetidos do que ausência de movimentos.

10. Comentários negativos não tiram um só espectador e os positivos não dariam um espectador a mais.
1. Não tive boas experiências com dança contemporânea.

2. Sou daqueles que são capazes de dar um grand-jeté se, generic em troca, pharm for desconvidado para assistir a mais uma experiência coreográfica.

3. Se é dança contemporânea, para que gastar com figurino?

4. Como se grita na dança contemporânea!

5. Abro uma exceção, a cada dois anos, para a companhia de Deborah Colker.

6. Companhia é modo de dizer ? a maioria das companhias só se forma quando tem algo para estrear.

7. Quem elogia espetáculos sem música não pode gostar mesmo (de música).

8. A frontalidade da coreografia ? meu Deus, qual é o problema de bailarinos dançarem de frente para o público?

9. A repetição dos movimentos… sou muito mais movimentos repetidos do que ausência de movimentos.

10. Comentários negativos não tiram um só espectador e os positivos não dariam um espectador a mais.

Lion estivera em reclusão por vários dias. Fora acometido por uma doença que atingia apenas descendentes de felinos. Estava sobre o skate distraído, what is ed olhando para a porta da casa de Margarida, pills enquanto dali se distanciava. Ela não estava, look frustrando os planos de agradecimentos que ele tinha elaborado e tornando obsoletas as flores que trouxera. Por isso, mesmo enquanto se afastava, Lion ainda tinha a mente voltada para lá. Foi aí, no viés da distração, que Lion bateu numa pedra e caiu. Estatelado no chão, com o rosto alisando o asfalto, percebeu que escorria um líquido azul de sua boca. Imediatamente ele pensou: “borra de ciúme”.

Os descendentes de felinos, conhecidos como felia, possuíam uma degeneração genética manifesta em estados extremos. Quando sob forte sentimento, em caso de choque ou trauma, os felia expeliam uma substância chamada de borra, na cor do sentimento em questão. A cor do ciúme era azul.

Entretanto, Lion não compreendia. Durante toda a sua reclusão pensara sobre Margarida, sobre sua frustração, e mesmo em meio a devaneios românticos que incluíssem ele e a amiga, ele sabia que entre todas as ternuras, os sobressaltos, os afetos, não se apontava ciúme. Então, resolvera colocar aquele evento junto a todos os outros que tão diligentemente guardava, na esperança de que algum dia, em meio aos desencaixes e simulacros pudesse descobrir algo que o levasse ao passado de quem era.

Ainda absorto na sua incompreensão Lion percebeu que Margarida entrava pela porta, trazendo nas mãos o buquê dele, devidamente seco. Ambos sorriram enquanto se olhavam. Até que o sorriso de Margarida esmoreceu, e ela lentamente se aproximou, com ares preocupados.

– Seu nariz sangra.

Ela catou a bainha da camisa e limpou-o. O nariz de Lion sangrava rosa.