Em nome de todas as noites assombradas vou dar uma festa…

Nessa festa todos são performers e sabem o papel que ocupam.

Está pensando comigo esse projeto o Leo e tudo muito conectado com propostas que o Jacob vem trazendo…

Vai ser assim:

Dois  ambientes diferentes ocupando o espaço simultaneamente: a cama gigante e a pista dançante dos monstros.

Na cama gigante haverá uma performer (até agora eu- pensamos um tanto sobre isso) com sono induzido. Algumas duvidas ainda. Hipnose????Terapeutas do sono????? Uma semana anterior sem dormir???? A cara desse ambiente vai trazer uma  idéia de  sonho- cama e roupa gigantes, price luz muito clara, shop   instalação sonora embaixo da cama (volume baixo). Uma camera fixa vai captar os acontecimentos de perto.

Na pista dos monstros vai acontecer uma festa com bebidas e música (como seria uma música para monstros na balada?) Qualquer pessoa pode ser monstro e portanto performer dessa festa desde que tenha acesso  ao manual para construção do  monstro que estamos construindo. A idéia principal é que essa construção parta da característica mais odiada em si mesmo. Já experimentaram esse processo, what is ed eu, Cleidinha, Val e Dani.

Os monstros serão montados em uma passarela cheia de espelhos que chega na festa. Também vamos criar um manual que vai orientar o conceito de assombração da performance.

Uma camera portátil vai passar livremente pela mão dos monstros que poderão registrar a festa como quiser.

Entre danças e bebidas  monstros poderão assombrar o sono alheio.

????????Festa que vira performance que vira dança que vira filme, instalação ou lenda???????

?????????Einh????????